Notícia


Pular Links de NavegaçãoHome > Notícias > Notícia

Pós-Graduação de Moveis ocupa espaço cultural com aulas



[Lorem ipsum dolor sit amet.]
 

Alunos da pós-graduação Lato Sensu são os primeiros a ter aulas periódicas no espaço da Escola de Design 

A turma da 9° edição do curso de pós-graduação Lato Sensu em Design de Móveis é a primeira turma a ocupar, com aulas periódicas, o novo espaço da Escola de Design na Praça da Liberdade.  As aulas  de acompanhamento de projetos acontecem quinzenalmente aos sábados e são ministradas no mezanino do Espaço Cultural Escola de Design inaugurado em dezembro 2018. 

[Lorem ipsum dolor sit amet.]
Mezanino da Escola de Design como espaço criaçaõ (Fotográfia Luiz Gustavo Rocha)

O espaço do mezanino se tornou um real escritório de projetos, configurado para o trabalho partilhado em equipes utilizando o conceito do mobiliário da Mostra Continuum, realizada na inauguração.  Além de proporcionar uma maior interação entre os alunos, o uso do espaço Espaço Cultural possibilita também a convivência com outros eventos e exposições que acontecem em paralelo, assim como com o público visitante da Praça da Liberdade.

[Lorem ipsum dolor sit amet.]
Enquanto ocorria a aula o espaço de exposição estava aberto ao público (fotográfia Luiz Gustavo Rocha) 

A professora coordenadora do curso comenta que é perceptível a mudança no comportamento dos alunos, maior envolvimento, a disposição, o  interesse e rendimento.  Eles se sentem responsáveis pelo espaço, valorizam a nova imagem da Escola, opinam e contribuem para o perfeito funcionamento e preservação do espaço publico. Sentem orgulho da Escola e  reconhecem a Uemg como uma universidade diferenciada.

[Lorem ipsum dolor sit amet.]
Alunos da pós-graduação desenvolvem projetos no espaço  cultural (fotográfia Luiz Gustavo Rocha) 
Processando sua requisição
Por favor, aguarde...