Entrega de Certificados do Curso de Desenhista de Móveis Planejados - PROMOB

O Curso de Extensão - PROMOB foi ofertado na Escola de Design pelo Centro de Estudos da Madeira através do SENAI -CEDETEM

Foi realizada na quarta feira 17/04 as 11h30min no Auditório da Escola de Design a entrega dos Certificados de Conclusão do Curso de Desenhista de Móveis Planejados – PROMOB, realizado na Escola de Design, por meio do CEMA em parceria com o SENAI/ CEDETEM-MG.

Alunos recebem o certificado de conclusão

Por meio de editais ocorridos ao final de 2018 foram selecionados 24 estudantes que participaram de duas edições do Curso de Desenhista de Móveis Planejados – PROMOB na Escola de Design. No evento os alunos que concluíram o curso receberam os certificados das mãos do Sr. Petrônio José Pieri e da professora Lilian Mendonça, Gerente e instrutora respectivamente, do curso da unidade SENAI CEDETEM - e ainda, da Profa. Kátia Pêgo representando a diretoria da Escola de Design da UEMG, do Professor José Nunes - Coordenador CEMA, e do Prof. Marcus Paulo Brandão e Prof. Eduardo Wilke na interlocução e suporte da execução.

[Lorem ipsum dolor sit amet.][Lorem ipsum dolor sit amet.]

A manifestação espontânea dos alunos durante e após o curso elogiando o ganho de conhecimento obtido, destacam a importância do uso de ferramentas digitais como o PROMOB e o apoio do sistema SENAI CEDETEM para este curso na Escola de Design.