1° Edição da Feira de Páscoa

Alunos e alunas da Escola de Design tiveram um espaço para comercializar produtos de Páscoa

Com o intuito de abrir um espaço, no qual os alunos pudessem comercializar os seus produtos, sejam eles doces ou materiais (desde que fossem temáticos), foi realizada nessa segunda feira (15) a primeira edição da Feira de Pascoa da Escola de Design, o evento começou às 09 horas e aconteceu no primeiro andar da Escola.

Esse evento surgiu de uma ideia da professora Giselle Safar e foi organizado junto com Assessoria de Comunicação da Escola de Design–ASCOM/ED. Para participar do evento foi divulgada uma chamada, em que bastava encaminhar um e-mail para a ASCOM informando o nome e o que pretendia comercializar.

Foram 11 inscritos, porém nem todos conseguiram participar do evento, entres produtos que estavam à venda tinham brigadeiros, bombons trufados, ovo de páscoa no pote e até vasinhos de suculenta.

Para divulgação do evento foram publicados banners no facebook e cartazes em todos os quadros de avisos da Escola de Design.

Veja fotos da Feira de Páscoa da ED

Fotos Ronion Santos