Espaço Cultural recebe lançamento de livro de Rudá Ricci

O sociólogo Rudá Ricci fará lançamento nacional do livro Conservadorismo Político em Minas Gerais no Espaço cultural Escola de Design - UEMG.

Com a presença da professora da Fauldade de Educação da UEMG e Presidente da Associação dos Docentes da Uemg a Drª Simone Carvalho, o sociólogo, mestre em ciência política e doutor em ciências sociais pela Unicamp e Presidente  do Instituto Cultiva, Rudá Ricci lança o livro  “Conservadorismo Político em Minas Gerais: Os dois governos de Aécio Neves”, em Belo Horizonte, no dia 16 de março, às 16 horas, no Espaço cultural Escola de Design - UEMG, o evento contará ainda com uma mesa redonda com a participação da professora e ex-presidente do Sind-UTE/MG, Beatriz da Silva Cerqueira.

Imagem de divulgação.

O autor vai lançar ainda o livro em várias capitais do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Unissinos em São Leopoldo- Grande Porto Alegre. Rudá Ricci é também autor de Lulismo: da Era dos movimentos Sociais à Ascenção da Nova Classe Média Brasileira, “Nas Ruas:A nova política que emergiu em junho de 2013” e “Desafio do Educador".

Lançamento do livro Conservadorismo Político em Minas Gerais

Espaço Cultural Escola de Design - UEMG