Espaço Cultural recebe Exposição da Revista Tangerine

O Espaço Cultural Escola de Design - UEMG na Praça da Liberdade recebe a partir do dia 13 de março a Exposição da Revista Tangerine promovida pelo NUDEF.

A Revista Tangerine é uma publicação digital do Núcleo de Design e Fotografia - NUDEF do Centro de Estudos da Imagem, que tem o objetivo de mapear e divulgar a produção fotográfica dos alunos e professores da Escola de Design/UEMG, bem como fomentar o desenvolvimento de novos projetos autorais no campo da fotografia.

Os trabalhos apresentam grande diversidade de linguagens que têm como ponto de convergência a experimentação estética e a proposta de envolvimento com públicos de toda natureza. Por meio da exploração de ângulos inusitados e intervenções  gráficas são oferecidas ao visitante novas possibilidades de olhar para pessoas, e espaços arquitetônicos em composições que vão da mais pura poesia visual ao discurso intelectual e militante.

A qualidade dos trabalhos tem aumentado a expectativa pelo lançamento da próxima edição da revista Tangerine cujo objetivo é mapear e divulgar a produção fotográfica dos alunos e professores da Escola de Design/UEMG, bem como fomentar o desenvolvimento de novos projetos autorais no campo da fotografia.

A revista é coordenada pelos professores Rogério de Souza e Tatiana Pontes e produzida por alunos bolsistas vinculados a um Projeto de Extensão. As seis edições já publicadas podem ser visualizadas por meio da plataforma ISSUU (https://issuu.com/revista.tangerine).

FOTÓGRAFOS E FOTÓGRAFAS PARTICIPANTES DA EXPOSIÇÃO

Arthur Faria, Bruna Aranha, Daniel Loureiro, Débora Costa, Eduardo Lamark, Elisa Valadão, Flávio CRO, Genesco Alves, Hermano Lamas, Jean de Jesus, João Paulo Costa, Kawany Tamoyos, Luís Américo, Maicon Corleone, Mariana Tanure, Pedro Vilela, Priscila Costa, Rafael Andrade, Renato Duarte, Tatiana Pontes, Thais Rovesse.

Exposição Revista Tangerine #6

Espaço Cultural Escola de Design - UEMG