Revista Debates Insubmissos

Chamada aberta para o Dossiê EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

A REVISTA DEBATES INSUBMISSOS do Grupo de Pesquisa Movimentos Sociais, Educação e Diversidade na América Latina, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Educação Contemporânea da Universidade Federal de Pernambuco e do Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra, através de seus Editores, nasceu da necessidade de congregar um conjunto de vozes que apontam para a construção de uma relação mais democrática entre conhecimentos, articulando saberes acadêmicos com saberes de lutas coletivas por justiça social nas várias dimensões do existir.

Privilegia artigos que reúnam debates teóricos e experiências no campo da Educação, principalmente com marcadores nos movimentos sociais, na diversidade e na democracia. Artigos de outras áreas que tenham interface com a educação ou contribuam para a sua reflexão também serão de interesse da Revista.

A revista está com a chamada aberta para o Dossiê EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, que será organizado pelo Professor Doutor Fernando Tenório (FGV/EBAPE), e os detalhes dessa chamada podem ser encontrados link abaixo:

Revista Debates Insubmissos_Chamada Dossiê EXTENSÃO UNIVERSITARIA

Para acessar a revista: https://periodicos.ufpe.br/revistas/debatesinsubmissos

Assessoria de Comunicação.