P&E LOCAL - ESCOLA DE DESIGN

Nesse sábado, dia 20 de outubro, acontece no hall da Escola de Design da UEMG, a edição local do 20º Seminário de Pesquisa e Extensão. Veja a programação abaixo.

Esse ano o 20º Seminário de Pesquisa e Extensão da UEMG acontecerá em duas etapas distintas. A edição local, onde se apresentam projetos de pesquisa e de extensão de 48 bolsistas com participação obrigatória ocorrerá nesse sábado no Hall da Escola de Design.

Dessas apresentações serão selecionados 14 bolsistas de projetos de pesquisa e 08 bolsistas de projetos de extensão com as melhores pontuações na avaliação dos professores para representar a Escola de Design na edição geral do 20º Seminário de Pesquisa e Extensão da UEMG que acontecerá entre os dias 07, 08 e 09 de novembro na Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – FADECIT - R. das Tangerinas, 933 | Vila Cloris | Belo Horizonte – MG.

09h30 às 10h00 – Abertura (Coordenador de Pesquisa e Coordenador de Extensão da Escola de Design) – Auditório

10h00 às 11h00 – Apresentação de Posters (GRUPO A) - Hall

11h00 às 12h00 – Apresentação de Posters (GRUPO B) - Hall

12h00 às 13h00 – Apresentação do Projeto da Escola de Música da UEMG - Circula Musica de Câmara – Auditório

Os alunos devem verificar o horário de sua apresentação e se posicionar, juntamente com o pôster, no local que traz o número de seu trabalho. A distribuição dos pôsteres é a que se segue. Após a apresentação dos pôsteres de 1 a 24 do grupo A, os alunos responsáveis devem retirá-los para que o grupo seguinte (pôsteres 1 a 24 do grupo B) possa ocupar o lugar.

Arquivos para Download

GRUPO A - 10h00 às 11h00