ATUALIZAÇÃO - MATRÍCULA 2° SEMESTRE DE 2018

Novas datas e orientações sobre o processo de matricula para o 2° semestre letivo do ano de 2018.

A matrícula on-line pelo sistema webgiz:

Deverá ser realizada nos dias 23 e 24 de julho (segunda e terça-feira)

A matrícula on-line em disciplinas optativas:

As matrículas deverão ser realizadas no site da Escola de Design. O link para matrícula estará disponivel para acesso no site a partir das 08:00 horas do dia 23 de julho até às 21:00 horas do dia 24 julho.

A matrícula presencial:

A confirmação de matrícula de forma presencial deverá ser realizada na secretária da Escola de Design conforme o cronograma:

01/08 (quarta feira) – Alunos do curso de Design de Produto

02/08 (quinta-feira) – Alunos do curso de Design de Ambientes e Artes Visuais

03/08 (sexta-feira) – Alunos do curso de Design Gráfico

O horário de atendimento da secretaria será de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00 horas. As senhas serão distribuidas a partir de 08:00 horas da manhã.

OBS.: Aos alunos que não poderão estar presentes no dia da matricula

A matricula presencial poderá ser realizada por meio de procuraçaõ devidamente preenchida e assinada.

Além da procuração é necessario apresentar a copia dos documentos de identidade do aluno e do procurador.

Link com o modelo da procuração para dowloads

Lista de disciplina optativas e os quadro de horários do 2° semestre letivo de 2018 já estão on line.

O inicio do 2º semestre letivo está confirmado para dia 01 de agosto.