PROJETO CIRCULA MUSICA DE CÂMARA NA ESCOLA DE DESIGN

O projeto extensionista da Escola de Música da UEMG se apresenta no Auditório da Escola de Design nessa quarta feira dia 20 de junho.

O projeto de extensão Circulação de Música de Câmara consiste na realização de concertos  de grupos de música de câmara formados por alunos da Escola de Música da UEMG nas unidades desta Universidade em Belo Horizonte - Design, Guignard, Educação, Políticas Públicas Tancredo Neves e na própria Escola de Música.

A execução de cada obra dos concerto será precedida por breves comentários, de modo a contribuir com a apreciação musical por parte do público. Dessa forma, pretende-se contribuir para apotencialização da produção artística da universidade, divulgando a produção cultural da Escola de Música e formando profissionais conscientes de seu papel social.

Além disso, o projeto pretende estimular a  a interdisciplinaridade e a troca de experiências culturais entre a comunidade acadêmica do Campus UEMG/Belo Horizonte.

O projeto é coordenado pela Profa. Alice Belém em colaboração com o Prof. José Antônio Baeta Zille e tem como bolsista o aluno Fábio Ramos.

Serviço:

Data: 20/06/2018