ATUALIZAÇÃO - GOVERNADOR PRORROGA PONTO FACULTATIVO

O ponto facultativo se estenderá para os dias 29, 30 de maio e 1º de junho.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, prorrogou na tarde desta segunda-feira (28/05) o ponto facultativo nas repartições públicas estaduais. O objetivo é minimizar o uso de combustível, a fim de preservar os serviços essenciais em razão da continuidade da greve dos caminhoneiros. As aulas da rede estadual de ensino também serão suspensas neste período. Estão mantidos os serviços essenciais, como os médico-hospitalares, os de segurança pública e de Unidades de Atendimento Integrado (UAIs). Todos os demais órgãos do Estado também estarão de plantão para atenderem demandas básicas. A Direção da Escola de Design esclarece que a unidade não funcionará nesses dias e que as aulas foram suspensas.

Informações da Agência Minas e do Site da UEMG