DISCIPLINA ISOLADA NO MESTRADO E DOUTORADO DA ED-UEMG 1º SEMESTRE/2018

Informe da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Design para interessados em cursar disciplinas isoladas no Doutorado e Mestrado no 1º sem de 2018.

As inscrições deverão ser realizadas no dia 26 de fevereiro. Será permitida a matrícula em disciplina isolada (Art.22 do Regulamento do Programa PPGD) oferecidas para os cursos de mestrado e doutorado a qualquer membro da comunidade que se qualifiquem nos níveis de exigência estipulados abaixo. Os interessados poderão se inscrever em até 2 (duas) disciplinas em 2 (dois) períodos escolares consecutivos. O número de vagas será definido, pelo colegiado, não ultrapassando a 50% das vagas previstas para o programa.

Exigência:

• Graduação completa para disciplinas oferecidas conjuntamente para o Mestrado e Doutorado (M/D);
  • Mestrado completo para disciplinas oferecidas somente para o Doutorado (D);

Documentação:

• Requerimento próprio (em anexo);
  • Currículo lattes;
  • Diploma de Graduação (para disciplinas oferecidas conjuntamente para o Mestrado e Doutorado (M/D);
  • Diploma de Mestrado (para disciplinas oferecidas somente para o Doutorado (D);
  • Histórico Escolar;
  • Carteira de identidade e CPF;
  • Passaporte com visto permanente ou temporário de estudante (se estrangeiro).

O formulário para requerimento de disciplina isolada também se encontra na secretaria do PPGD.

OBS.: Não será aceito requerimento em que esteja faltando documento.

REGISTRO E MATRÍCULA

O resultado será fornecido na secretaria do PPGD, nos sites http://www.ppgd.uemg.brhttp://www.ed.uemg.br, até o dia 01/03/2018. O requerente que obtiver o deferimento deverá efetuar sua matrícula na disciplina no dia 02/03/2018.

DECLARAÇÃO

A declaração de conclusão da disciplina que o aluno estiver matriculado poderá ser solicitada à secretaria do programa após o encerramento do período letivo.

Serviço:

Data para Protocolo: 26/02/2018

Local: Escola de Design - Secretaria do Programa de Pós-Graduação (PPGD), 8° andar sl. 86.

Endereço: Av. Antônio Carlos, 7545 - São Luiz

Horário: de 9:00 horas às 11:00 horas e de 14:00 horas às 16:00 horas