Edital do processo seletivo para estágio não obrigatório da UEMG é reaberto novamente

estagio

São 4 vagas para a Escola de Design e as inscrições são até o dia 15 de agosto, confira mais informações

Está aberto o processo seletivo para estágio não obrigatório da UEMG, 4 vagas são destinadas à Escola de Design. O estágio é de 20 horas semanais e a bolsa é de R$ 525,35  (Bolsa) + R$ 178,20 (auxílio transporte), totalizando: R$ 703,55, o edital com mais informações podem ser acessadas no aqui.

As inscrições deverão ser realizadas até 15 de agosto de 2017, com o preenchimento do formulário disponibilizado no link da página do Núcleo de Apoio ao Estudante – NAE, da Pró-Reitoria de Ensino, no site da UEMG (www.uemg.br/nae.php). No ato da inscrição todos os campos do formulário deverão ser preenchidos pelo(a) candidato(a).  Ao finalizar a inscrição o sistema emitirá um comprovante, caso isto não aconteça o(a) candidato(a) deverá imediatamente entrar em contato com o NAE através do email nae@uemg.br.

Atenção à data da prova escrita para os candidatos da Escola de Design:

Dia: 17/08/2017 (quinta-feira)

Horário:  17 horas

Local: Escola de Design / 8º andar  / Salas 81 e 82

A prova escrita consiste na produção de um texto sobre tema específico a ser informado no início da prova. O candidato deverá comparecer munido do comprovante de inscrição e de documento de identificação com foto. Em hipótese alguma a prova será aplicada em dia e horário distintos do estabelecido acima.