Disciplinas optativas - cancelamentos e inscrição em vagas remanescentes

Matrículas em vagas remanescentes somente na segunda dia 07 de 14:00 às 19:30.

As disciplinas optativas podem ser canceladas somente até sexta-feira dia 04/08. Na segunda-feira, dia 07/08, será aberto as inscrições para as vagas remanescentes, os alunos interessados devem comparecer neste dia para realizar matrícula na secretaria.

Informamos que as optativas abaixo foram canceladas por não ter o número mínimo de alunos inscritos.

• IMPACTOS SOCIAIS DAS TECNOLOGIAS - PROF JOHELMA PIRES
  • ERGONOMIA SENSORIAL NO DESIGN DE PRODUTOS II - PROF JOSÉ NUNES FILHO
  • DESIGN E DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS PARA EDUCAÇÃO - ALECIR CARVALHO

As disciplinas abaixo ainda não iniciaram e são as que possuem o maior número de vagas remanescentes.

• APROXIMAÇÕES ENTRE ARTES VISUAIS, DESIGN E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - PROF CLEDER TADEU SILVA / TERÇA-FEIRA DE 17:10 AS 18:50
  • ESTUDOS EM DESIGN SOCIAL II – PRÁTICAS E FERRAMENTAS - PROF MARCOS BREDER PINHEIRO  / QUARTA-FEIRA DE 13:30 AS 17:00
  • REDAÇÃO CIENTÍFICA - PROF MÁRCIA BACELAR  / TERÇA-FEIRA DE 17:10 AS 18:50

Tanto o cancelamento em disciplinas optativas (até sexta-feira) e a inscrição para vagas remanescentes (na segunda-feira) deverão ser realizados na secretaria no horário de de 14:00 as 19:30h.