Orientações para matrícula

matrícula

Sistema Giz e Disciplinas Optativas

A matrícula pelo sistema giz deverá ser realizada on-line de 17 a 18 de julho (segunda e terça-feira) e deverá ser confirmada presencialmente na secretaria conforme o cronograma:

26/07 (quarta-feira) - alunos dos cursos Design e Produto e Licenciatura em Artes Visuais
27/07 (quinta-feira) - alunos do curso Design de Ambientes
28/07 (sexta-feira) - alunos do curso de Design Gráfico

O horário de atendimento da secretaria será de 9 às 12 e de 13 às 17h. As senhas serão distribuídas a partir de 08h da manhã.

A matrícula on-line em disciplinas optativas estará disponível no site da Escola Design a partir das 07 horas da manhã do dia 17 de julho. A matrícula poderá ser realizada até o dia 20 de fevereiro. Nos dias 19 e 20 de julho serão ofertadas on-line as vagas remanescentes - vagas nas disciplinas que não foram preenchidas. Temos uma novidade: as disciplinas optativas poderão ser canceladas na primeira semana de aula a partir do início do semestre, assim, caso tenha algum problema na matrícula haverá tempo para cancelamento que deve ser realizado na secretaria.

Aos alunos do curso de Licenciatura em Artes Visuais que cursarão o 2º e 4º períodos,

Informamos que devido à reforma curricular, haverá oferta de disciplinas optativas específicas no horário noturno para o curso listadas no final da lista. A matrícula nestas disciplinas é preferencial destes períodos e deverá ser realizada presencialmente no dia da confirmação da matrícula: dia 26/07 (quarta-feira). Caso não sejam preenchidas todas as vagas, os demais alunos dos outros cursos poderão se inscrever na secretaria a partir do dia 27/07 (quinta-feira).
Até lá, acesse a relação das disciplinas optativas ofertadas anexo e se programe. Tanto a lista das optativas quanto o quadro de horários estão disponíveis na página inicial do site da Escola.

Acesse a lista das disciplinas optativas e o quadro de horários na página inicial do site na página inicial, o lado esquerso em downloads / horários.