Edital do processo seletivo para estágio não obrigatório da UEMG oferece 4 vagas para a Escola de Design

Inscriões até 02 de julho, saiba como se candidatar

Está aberto o processo seletivo para estágio não obrigatório da UEMG, 4 vagas são destinadas à Escola de Design. O estágio é de 20 horas semanais e a bolsa é de R$ 525,35  (Bolsa) + R$ 178,20 (auxílio transporte), totalizando: R$ 703,55, o edital com mais informações podem ser acessadas no seguinte link.

As inscrições deverão ser realizadas até 02 de julho de 2017, com o preenchimento do formulário disponibilizado no link da página do Núcleo de Apoio ao Estudante – NAE, da Pró-Reitoria de Ensino, no site da UEMG (www.uemg.br/nae.php). No ato da inscrição todos os campos do formulário deverão ser preenchidos pelo(a) candidato(a).  Ao finalizar a inscrição o sistema emitirá um comprovante, caso isto não aconteça o(a) candidato(a) deverá imediatamente entrar em contato com o NAE através do email nae@uemg.br.

Atenção à data da prova escrita para os candidatos da Escola de Design:

Dia: 04/07/2017

Horário:  17 horas

Local: sala 81 (8ºandar)

A prova escrita consiste na produção de um texto sobre tema específico a ser informado no início da prova. O candidato deverá comparecer munido do comprovante de inscrição e de documento de identificação com foto. Em hipótese alguma a prova será aplicada em dia e horário distintos do estabelecido acima.

Aproveitamos também para informar que a Assessoria de Comunicação está disponibilizando anúncios de vagas de emprego e estágio de empresas que enviam as informações para divulgação através do setor de estágio no quadro de avisos do hall.